Transporte e devolução de mercadorias
-
Devoluções seguras (14 dias)
Oferecemos devoluções e trocas seguras no prazo de 14 dias para clientes individuais. Pode devolver um produto sem preocupações se este não corresponder às suas expectativas. A sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, criámos um procedimento que garante a segurança total da sua transação.
-
Garantia de devolução eficiente
Na Voltnation.pt, preocupamo-nos com o seu conforto financeiro. É por isso que garantimos um reembolso sem problemas em caso de reclamação. Sou responsável por manter o seu dinheiro seguro, dando-lhe a garantia de que as suas transacções connosco são sempre seguras e transparentes.
-
Envio gratuito (200€)
Oferecemos-lhe portes de envio gratuitos para encomendas de 200€ ou mais. Facilitamos-lhe o acesso a produtos de alta qualidade, eliminando custos de envio adicionais. Agora pode desfrutar das suas compras sem se preocupar com despesas adicionais.
-
Envio rápido (24h)
Para nós, o tempo é essencial, e é por isso que a sua encomenda sai dos nossos armazéns num prazo máximo de 24 horas após a sua encomenda. Garantimos uma expedição rápida e eficaz para que possa usufruir da sua compra o mais rapidamente possível.
Reclamações e devoluções
Se um Produto adquirido na nossa Loja não estiver em conformidade com o Contrato, o utilizador pode apresentar uma reclamação. Como parte de uma reclamação, o utilizador pode solicitar a reparação ou substituição do Produto. A reclamação pode ser feita por escrito, enviando-a por correio registado ou serviço de correio expresso para a nossa morada Voltnation Sp. z o.o. ul. Laurowa 8A 62-020 Jasin por correio eletrónico para info@voltnation.pt. Recomendamos que a reclamação inclua uma descrição do defeito para o qual é apresentada, a data e as circunstâncias da sua ocorrência, a solução esperada (por exemplo, reparação do Produto, substituição do Produto) e os dados de contacto que nos permitam responder - não é necessário fornecer estas informações, mas facilitar-nos-á o reconhecimento da sua reclamação.
Para processar a sua reclamação, pode ser necessário que nos envie o produto para o verificarmos ou para satisfazermos os seus pedidos. Recomendamos que nos contacte antes de nos enviar o produto. Os custos de envio serão suportados por nós.Responderemos à sua reclamação o mais rapidamente possível, mas o mais tardar no prazo de 14 dias após a receção da reclamação. As modificações previstas na presente cláusula aplicam-se se o utilizador comprar Produtos ou utilizar Serviços como Comerciante ou Prosumidor. A nossa responsabilidade pela conformidade do Produto com o Contrato prevista na Lei e a responsabilidade pela garantia prevista no Código Civil estão excluídas. O utilizador não tem direito de retratação nos termos dos artigos 27 a 38 da lei. A nossa responsabilidade limita-se ao montante do preço pago, pelo que não somos responsáveis por lucros cessantes.